Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Copa Sul-Americana

06/05/26 às 21:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Racing
RAC

Campeonato Brasileiro

02/05/26 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

1

X

2

Escudo Remo
REM
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

28/04/26 às 19:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

3

X

0

Escudo Independiente Petrolero
IPE
Ler a crônica

Ex-Botafogo, Lucas Zen se destaca no Brasiliense e negocia com Séries A e B

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Cria das categorias de base do Botafogo, o volante Lucas Zen pode conquistar seu primeiro título com a camisa do Brasiliense, amanhã, quando a equipe enfrentará o Ceilância, às 16h30, no Mané Garrincha, pelo segundo jogo da decisão do Candangão.

Com o empate por 2 a 2 no primeiro duelo, o clube que vencer a partida será campeão. Uma nova igualdade levará a disputa para as penalidades. Um dos pilares e destaques do time, Zen espera coroar a boa campanha e ajudar o clube a encerrar um jejum de três anos sem levantar a taça do torneio.

– A expectativa para o jogo está a melhor possível. O Brasiliense é um time respeitado, que já esteve brigando durante anos na elite do futebol brasileiro e não pode ficar tanto tempo assim sem um título estadual. Esperamos que o fim desse jejum seja amanhã. Sabemos que o Ceilândia é um time bem treinado, então não vamos ter moleza – afirmou.

– Teremos que jogar muito bem para sair com o título. Pessoalmente, é uma satisfação muito grande poder voltar a atuar com uma boa sequência de jogos. Se Deus quiser, vou conseguir coroar tudo o que fiz nessa competição com o título – acrescentou.

A partida de amanhã deve ser também a última de Lucas Zen com a camisa do Brasiliense. Como seu vínculo com o Brasiliense terminará no próximo dia 15 e o clube não disputará competições no segundo semestre, o jogador está negociando com clubes da Séries A e B do Campeonato Brasileiro. Ele espera definir seu destino até o final da próxima semana.

Comentários