O Angra dos Reis quer fazer bonito no retorno à Série B1 do Campeonato Carioca. Pensando nisso, acertou com um reforço de peso e muita experiência. Aos 38 anos, o lateral-direito Joílson vai defender o Tubarão Azul na Segundona. Ele se apresenta nesta segunda-feira (26) ao novo clube.
Joílson começou a carreira no America, atuando de atacante. Em seguida foi para o Cruzeiro (MG), em 2004. No ano seguinte, defendeu a Cabofriense, onde obteve destaque. Na sequência, chegou ao Botafogo, vivendo o melhor momento da carreira, mas jogando como lateral-direito. No Rio de Janeiro, também defendeu o Boavista.
No futebol brasileiro, Joílson ainda defendeu o São Paulo, onde foi campeão brasileiro em 2008. Também atuou pelo Grêmio (RS), conquistando o Gaúcho em 2010. O título do Mineiro de 2004, quando estava no Cruzeiro, também compõe a galeria do atleta. Joílson ainda jogou por Figueirense (SC), Atlético (GO), Fortaleza (CE), Metropolitano (SC) e Tombense (MG).
A estreia do Angra dos Reis na Série B1 do Campeonato Carioca será contra o Barra da Tijuca, em casa, no dia 19 de maio.