Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

14/01/26 às 00:00 - A definir

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Lembra deles? Site recorda cinco contratações bizarras feitas pelo Botafogo

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Nos últimos anos, o Botafogo não tem acertado nas contratações. O resultado desses erros frequentes foram jogadores com passagens curtas e decepcionantes. Nós do Torcedores.com, listamos cinco contratações bizarras feitas pelo clube.

Castillo: O uruguaio acertou com o Botafogo em 2008. Em suas partidas como titular, Castillo teve falhas grotescas que culminaram em sua saída do clube.

John Lennon: O lateral tido como promessa em 2012, não desempenhou bom futebol no Glorioso e foi emprestado.

Márcio Rosário: No ano de 2010, a diretoria alvinegra contratou o zagueiro Márcio Rosário. Apelidado de Caveirão pelos torcedores, o jogador foi dispensado depois de reclamar da reserva.

Rodrigo Souto: O volante chegou a General Severiano para trazer experiência ao elenco que acabou rebaixado em 2014. Souto não conseguiu desempenhar um bom futebol, assim como todo o time, foi embora em 2015.

Escalada: Em 2008, o atacante Luis Miguel Escalada foi contratado para ser o novo “homem gol” do Botafogo. Apesar da grande expectativa alvinegra, o jogador decepcionou. O argentino chegou muito acima do peso, jogou apenas 3 partidas e foi negociado no mesmo ano.

Comentários