Um time campeão da Liga Ouro, promovido ao NBB, que fez boas campanhas, resgatou o orgulho da torcida, campeão da Liga Sul-Americana, com um técnico identificado e jogadores de destaque como Jamaal Smith e Cauê Borges. Não adiantou. Chegou ao fim o basquete do Botafogo.
O presidente Nelson Mufarrej comunicou oficialmente ao técnico Léo Figueiró. Comandante do time alvinegro, ele postou sobre a interrupção do projeto.
– Difícil demais escrever em mais uma despedida! Você Glorioso que tem contigo uma parcela tão grande da minha história como jogador e agora como técnico. Obrigado por tudo que pude viver nessas duas temporadas , acho que mais uma vez o basquete escreveu uma linda história!!! – escreveu Leo Figueiró no Twitter.
Difícil demais escrever em mais uma despedida ! Você Glorioso que tem contigo uma parcela tão grande da minha história como jogador e agora como técnico .
Obrigado por tudo que pude viver nessas duas temporadas , acho que mais uma vez o basquete escreveu uma linda história!!!— Léo Figueiró (@Leofigueiro) July 30, 2020