Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Série B

26/06/21 às 16:30 - Castelão

Escudo Sampaio Corrêa
Sampaio Corrêa
SAM

X

Escudo Botafogo
Botafogo
BOT

Série B

20/06/21 às 16:00 - Aflitos

Escudo Náutico
Náutico
NAU

3

X

1

Escudo Botafogo
Botafogo
BOT
Ler a crônica

Série B

17/06/21 às 19:00 - Do Café

Escudo Londrina
Londrina
LON

2

X

2

Escudo Botafogo
Botafogo
BOT
Ler a crônica

Leo Valencia evolui, treina de chuteiras e pode ficar à disposição contra o Corinthians

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

O Botafogo segue em preparação para o jogo contra o Corinthians, na segunda-feira e, neste sábado, fez um treino fechado, como é praxe em dias de atividades táticas. O que pôde ser observado foi que o meia Valencia evoluiu das dores no pé direito e trabalhou já de chuteiras. Praticamente liberado para os trabalhos, a participação no próximo jogo vai depender da condição que ele apresentar no treino deste domingo.

Contudo, mesmo se estiver à disposição, Valencia deverá ser reserva contra o líder do Campeonato Brasileiro, como já vem sendo. A mudança que pode ocorrer é a entrada de Marcos Vinícius, também meia, na vaga do volante Matheus Fernandes. Eles alternaram a titularidade nos últimos jogos e o ex-Cruzeiro fez o gol do empate na última quarta-feira.

O Glorioso vem numa sequência de quatro pontos conquistados dos últimos 12 disputados e cerca de dez membros de torcidas organizadas protestaram no desembarque da equipe, na última quinta-feira. Mesmo assim, a equipe é vice-líder do returno do Brasileirão (pode ser ultrapassada pelo Vasco, que joga ainda neste sábado).

Notícias relacionadas
Comentários