Por lesão, Gatito não deve jogar mais pelo Botafogo na temporada: ‘Não tem ninguém mais revoltado que eu’

56 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Gatito Fernández no treino do Botafogo no Estádio Nilton Santos
Vítor Silva/Botafogo

A lesão de Gatito Fernández é mais grave do que se imaginava. Segundo o site “GE”, o goleiro não deve atuar mais pelo Botafogo na temporada, em virtude de complicações no edema ósseo no joelho direito. Um medicamento aplicando enquanto atuava na seleção paraguaia pode ter piorado a situação.

Simplesmente tive uma contusão grave e o tratamento está em andamento ainda. Não tem ninguém mais revoltado do que eu. Minha família e meus amigos percebem isso todos os dias – declarou Gatito ao site “GE”.

O goleiro paraguaio e o departamento médico do Botafogo buscam a melhor forma de recuperação. Enquanto isso, Gatito tenta ajudar de outras formas o time a fugir do rebaixamento.

– Neste último jogo contra o Athletico, eu estava com o grupo no estádio. Nas semanas sem jogos a convivência nos treinos é mais intensa. Conversando com os companheiros podemos ajudar também de alguma maneira. É muito melhor estar em campo, mas como estou aqui há muito tempo, tenho a liberdade de poder usar a experiência como exemplo ou inspiração – disse Gatito, que acredita na permanência na Série A.

– Eu acredito nesse grupo e não podemos desistir. Até porque, se não conseguirmos, temos de saber que fizemos todo o possível – completou.

Siga o @fogaonet no Instagram:

Fonte: Redação FogãoNET e GE

Notícias relacionadas