O jogo entre Botafogo e Cruzeiro, marcado para o dia 1º de junho, às 21h45m, tem boas chances de acontecer em Brasília. O Botafogo, mandante da partida, negocia com uma empresa da capital para levar a partida para o Mané Garrincha. O problema é que a empresa já iniciou a divulgação da partida, surpreendendo os dirigentes alvinegros, e ainda colocou o goleiro Jefferson, lesionado, como garoto-propaganda.

Dirigentes do Botafogo informaram que a negociação está bem encaminhada, mas não foi fechada. O clube tem sido sondado por diversas empresas para levar seus jogos para fora do Rio de Janeiro. Nesta quarta-feira, por exemplo, o Alvinegro enfrenta o Atlético-PR em Juiz de Fora.

Ao receber a propaganda da partida, um dirigente alvinegro se surpreendeu com a postura da empresa e confessou que o contrato ainda não foi sacramentado. O Botafogo não informou quanto lucrará com a realização da partida em Brasília.

Na divulgação da partida estão presentes os goleiros Jefferson e Fábio. O camisa 1 alvinegro, porém, machucou o ombro e está fora de combate por cerca de três meses, de acordo com os médicos do clube.

Fonte: Extra Online