A diretoria do Botafogo ainda não chegou a um acordo com o atacante Roni, incluído pelo Cruzeiro na transferência do volante Bruno Silva. A primeira proposta foi recusada pelos representantes do jogador, mas outra oferta será enviada nos próximos dias.

Outra questão que está atrapalhando o fechamento do negócio é que o Botafogo ainda não enviou a transferência de Bruno Silva por conta de detalhes burocráticos. Mesmo que acerte tudo com o clube de General Severiano, Roni só poderá assinar contrato se o Cruzeiro autorizar, o que ainda não aconteceu. A esperança de todos os envolvidos é que o assunto entre os dois clubes e os dois jogadores será resolvido no início da próxima semana.

Enquanto o elenco do Botafogo não é fechado, o técnico Felipe Conceição vai trabalhar com um elenco muito jovem em relação ao grupo que era comandado por Jair Ventura na temporada passada. Para o zagueiro Igor Rabelo, um dos destaques da equipe em 2017, o trabalho tem tudo para continuar a ser bem sucedido.
Roni em ação pelo Náutico, onde foi emprestado pelo Cruzeiro GazetaPress

“Esse ano espero dar continuidade e crescer junto com o grupo. Estamos projetando uma estratégia interessante e o Botafogo tem muito a ganhar com isso”, disse em depoimento ao site oficial do Botafogo.

Igor Rabello tem 22 anos, mas se considera mais experiente e está confiante de que o Botafogo vai ter um grande ano, apesar da juventude do grupo, “Estou muito confiante que vamos fazer um grande ano. O objetivo de todos é trazer títulos para o clube”, disse.

Fonte: Gazeta Esportiva