A menos de uma semana do começo da fase de grupos da Conmebol Libertadores Bridgestone, o FOXSports.com.br segue a sua série diária para tentar responder algumas perguntas sobre a competição. Para isso, comentaristas, narradores, apresentadores e repórteres do FOX Sports foram entrevistados.

Participaram da pesquisa Eugênio Leal, João Venturi, João Guilherme, Paulo Lima, Hamilton Rodrigues, Felipe Facincani, Rodrigo Bueno, Fabio Sormani, Leandro Quesada e Fábio Azevedo. Até aqui, já foram duas perguntas:

Quais são os três grandes favoritos ao título da Libertadores?

Quais são os cinco melhores jogadores da competição?

Desta vez, queremos saber qual equipe brasileira tem missão mais difícil e pode cair ainda na fase de grupos.

Depois de passar por dois difíceis duelos contra Millonarios (COL) e Deportivo Capiatá (COL), o Atlético-PR tem, para os especialistas, a missão mais dura entre os times brasileiros na fase de grupos. O clube paranaense, que está ao lado de San Lorenzo (ARG), Universidad Católia (CHI) e Flamengo no grupo 4, recebeu quatro votos dos comentaristas do FOX Sports.

Outras duas equipes também foram lembradas e receberam três votos cada. O Botafogo, que está no grupo 1 ao lado de Estudiantes (ARG), Barcelona (EQU) e do atual campeão Atlético Nacional (COL), e a Chapecoense, que enfrentará Lanús (ARG), Nacional (URU) e Zulia (VEN) no grupo 7.

Neste sábado (4 de março), seguimos a nossa pesquisa querendo saber qual é o time estrangeiro com mais chances de surpreender e conquistar a Libertadores.

Fonte: Fox Sports