Líder, Botafogo desembarca sem pompa e busca descanso

Compartilhe:

A vitória por 1 a 0 sobre o Fluminense, domingo, no Recife, e a consequente liderança do Campeonato Brasileiro não foram capazes de mudar o semblante dos jogadores e comissão técnica do Botafogo. Sem sorrisos à toa e buscando o descanso, o time desembarcou nesta segunda-feira no Rio com o discurso de que é preciso pensar no confronto com o Grêmio, no próximo domingo, em Porto Alegre.

Como de costume, Seedorf foi extremamente assediado pelas pessoas presentes no Aeroporto Internacional Tom Jobim. Autor do gol da vitória sobre o Fluminense, o jogador posou para fotos tranquilamente antes de deixar o local no ônibus do clube que esperava a delegação.

Oswaldo de Oliveira aeroporto Botafogo (Foto: Thales Soares)
Apesar da liderança, Oswaldo desembarca com semblante sério (Foto: Thales Soares)

– Representa muito estar na liderança. Trabalhamos para isso e vamos desfrutar desse momento, mas agora temos que descansar bem, pois o campeonato é longo e precisamos pensar já no próximo adversário – comentou o uruguaio Lodeiro.

O goleiro Jefferson desembarcou com presentes para as filhas e um sobrinho que estão em sua casa. Esse foi o segundo jogo do goleiro depois de sua volta da seleção brasileira. Em ambos, o Botafogo venceu por 1 a 0.

– Trouxe presentes sim. Eles estão esperando em casa – comentou Jefferson, que terá o restante da segunda-feira de folga assim como os outros companheiros.

Seedorf aeroporto Botafogo (Foto: Thales Soares)
Seedorf foi um dos mais assediados no aeroporto (Foto: Thales Soares)


Fonte: Globoesporte.com
Comentários