Cerca de 20 líderes de torcidas organizadas do Botafogo se reuniram nesta quinta-feira com o gerente de futebol do clube, Túlio Lustosa, com a intenção de falar sobre os resultados ruins no Brasileirão e cobrar uma vitória sobre o Flamengo, sábado. A informação é do GE e do repórter Thiago Veras, da Rádio Tupi.
O encontrou ocorreu um dia depois de haver uma reunião com o lateral-esquerdo Victor Luis e com o vice-presidente eleito Vinícius Assumpção e durou pouco mais de uma hora. Os torcedores cobraram desempenhos individuais e melhores na parte física. Alguns nomes em especial foram citados, como os de Kalou, Cícero, Marcinho e Rhuan.
Outro ponto de insatisfação foi o episódio envolvendo Honda, que chegou a ameaçar deixar o clube em desabafo nas redes sociais. O assunto foi esclarecido e, além disso, Túlio revelou que a prorrogação do contrato do japonês até o fim do Brasileiro está acertada.
Na conversa, Túlio também explicou aos torcedores que o Comitê Executivo se desfez após a saída do técnico Ramón Díaz e que ele tem carta branca para gerenciar o futebol do Botafogo.
Os torcedores prometeram apoio no jogo deste sábado, e os materais na arquibancada do Estádio Nilton Santos voltarão a ser utilizados no clássico com o Flamengo. Em caso de derrota, os líderes de organizadas prometem exigir uma conversa com o grupo de jogadores.








