Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Copa Sul-Americana

06/05/26 às 21:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Racing
RAC

Campeonato Brasileiro

02/05/26 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

1

X

2

Escudo Remo
REM
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

28/04/26 às 19:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

3

X

0

Escudo Independiente Petrolero
IPE
Ler a crônica

Lindoso exalta fim das ‘bobeiras’ para Botafogo vencer e revela estratégia

Por: FogãoNET

A vitória sobre a Chapecoense, neste domingo, fez com que o Botafogo pudesse para de olhar para trás. Para os jogos sem vencer no Brasileiro, para os quase dois meses sem voltar de viagem sem três pontos, para a má fase do setor de ataque. O Glorioso acorda nesta segunda-feira na primeira página da tabela do Campeonato Brasileiro, e já de olho no clássico com o Vasco, nesta quarta. Confiante de que a má fase já foi.

– Não estávamos conseguindo, mas era mais por bobeira nossa do que por mérito das outras equipes. Hoje (domingo) conseguimos a vitória – celebrou o volante Rodrigo Lindoso, após a partida.

O volante não errou passes na partida, e acredita que o time todo teve bom desempenho. Ele espera o brilho individual para a sequência do sucesso da equipe alvinegra.

– Nossa estratégia, jogando fora de casa, é pressionar sempre que entrarem no nosso campo e sair rápido no contra-ataque. A competência da equipe, a função tática da equipe e a qualidade de cada jogador são importantes – explica o meio-campista.

Comentários