​Sobrou empolgação para a torcida do Botafogo após a vitória de 1 a 0 sobre o Flamengo, na última quarta-feira (28), pela semifinal do Campeonato Carioca. Com uma atuação segura, alguns jogadores se destacaram e foram exaltados pelo torcedor. É o caso do volante Rodrigo Lindoso, que brilhou ao terminar o clássico com 35 passes certos e nenhum toque errado.

Na semi do Cariocão, o jogador ainda fez dois desarmes e não cometeu faltas. Se levar em conta todas as rodadas do Estadual, Rodrigo Lindoso é o terceiro jogador do elenco do Botafogo que mais acerta passes, são 500 toques até o momento. O volante é superado apenas por Igor Rabello (583) e João Paulo (548).

Com o aproveitamento alto de Rodrigo Lindoso nos passes certos, a torcida do Botafogo iniciou uma onda de tweets para exaltar o volante. Desde o fim da partida contra o Flamengo, os alvinegros começaram uma brincadeira ao compará-lo com Toni Kroos, jogador do Real Madrid, famoso pela qualidade no toque.

Volante do Botafogo, Rodrigo Lindoso brilhou contra o Flamengo e foi comparado a Toni Kroos

Você escreveu “Rodrigo Lindoso” e eu li “Toni Kroos”
— João Henrique ✌ (@bfr_joao07) 29 de março de 2018

Toni kroos de Madureira
— Palestrinha (@AdilioBat) 29 de março de 2018

Chega na @ e fala “Vou te amar até o Rodrigo Lindoso errar um passe” as mina pira no amor eterno! ⚫⚪#PegouFogo#Silencionafavela
— Diego Cabral (@DiegoCabral_99) 29 de março de 2018

Quem é Toni Kroos perto de Rodrigo Lindoso? pic.twitter.com/V4lV92TEAl
— BRASILEIRÃO DA DEPRESSÃO (@br_dadepressao) 29 de março de 2018

toni kroos aprendeu com rodrigo lindoso https://t.co/QphU39lPv8
— ray (@rayseibel) 29 de março de 2018

Fonte: Esporte Interativo