Livre de problema muscular e receio, Gabriel prevê crescimento

Compartilhe:

Um problema muscular fez Gabriel ser desfalque em quatro jogos do Botafogo. Recuperado, ele já voltou nas partidas contra Bahia e Flamengo, mas agora que se considera plenamente confiante para reeditar as atuações que o tornaram titular. Melhor para Oswaldo de Oliveira, que terá seu volante em bom nível para enfrentar a Ponte Preta, neste sábado, no Maracanã.

“Voltei há dois jogos, depois lesão muscular. A gente sabe que volta com medo, um pouco de receio, é normal. Voltei contra o Bahia, contra o Flamengo estava mais solto. Sábado já vou estar muito melhor. Sei que estou bem e curado, é preparar a cabeça para ir para o jogo”, enfatiza.

Alerta para as qualidades da Ponte Preta, apesar de o adversário não estar bem colocado no Campeonato Brasileiro, Gabriel quer o Botafogo concentrado paara reencontrar o rumo das vitórias e diminuir a distância para o Cruzeiro.

“Temos que pensar em erro zero. É difícil, mas o pensamento é esse, para irmos muito concentrados e não sermos surpreendidos. O time da Ponte Preta está na zona de rebaixamento, mas é perigoso. Já fez jogo bom na Sul-Americana e empolgou sua torcida. Precisaremos estar bem atentos para não perder ou empatar, porque o objetivo é a vitória. Uma hora o Cruzeiro vai tropeçar, temos que estar ali atrás para poder encostar”, lembra.



Fonte: Site oficial do Botafogo
Comentários