Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

22/07/26 às 00:00 - A definir

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo A definir
???

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Livre via Justiça, Henrique Almeida assiste a partida do Internacional no Beira-Rio

Por: FogãoNET

Siga o FogãoNETno Google Discover

Nos camarotes do estádio Beira-Rio, o atacante Henrique Almeida acompanhou boa parte do jogo entre Inter e Coritiba. Foi retirado do local, por orientação da direção, depois que o jogador foi flagrado por torcedores e pelas câmeras de TV e pelos fotógrafos.

Vestido com uma camisa amarela, o ex-atacante de São Paulo, Vitória, Granada (ESP), Sport, Bahia, Botafogo e Coritiba, ele poderá ser anunciado nesta quinta-feira pelo Inter. Henrique deverá assinar por quatro temporadas com o clube, recebendo cerca de R$ 150 mil mensais.

Segundo Sérgio Boaz, da Rádio Gaúcha, Henrique assina com o Inter nesta quinta-feira, de acordo com informações do próprio jogador. O vice de futebol, Carlos Pellegrini, porém, negou qualquer acerto.

Comentários