Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

12/04/26 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Coritiba
CTB

Copa Sul-Americana

09/04/26 às 19:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

1

X

1

Escudo Caracas
CAR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/04/26 às 21:00 - São Januário

Escudo Vasco
VAS

1

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Livro sobre o título do Botafogo da Conmebol será lançado em SP neste sábado

Por: FogãoNET

Após lançamento em General Severiano, o livro “1993 – A Estrela Solitária brilha na América”, de Bernardo Braga Pasqualete, terá uma tarde de lançamento na cidade de São Paulo. A obra, que relata os bastidores da conquista da Copa Conmebol de 1993 pelo Botafogo, será celebrada neste sábado (20), em evento no R7 Society, no bairro Jardim da Saúde. A partir das 14h, além da venda de livros com sessão de autógrafos, haverá churrasco e sorteio de brindes.

Às 16h, será exibido o duelo entre Botafogo e Bahia, pela 30ª rodada do Brasileirão. O evento está sendo organizado pela SampaFogo, comunidade destinada aos torcedores do Botafogo que moram na capital paulista e região.

SERVIÇO
O que: Lançamento em São Paulo da biografia “1993 – A Estrela Solitária brilha na América” e reunião para o jogo Botafogo x Bahia
Data: 20 de outubro, sábado, a partir das 14h
Onde: R7 Society – Rua Pierre Cúrie, 283, Jardim da Saúde, São Paulo (SP)

Fonte: Terra

Comentários