O elenco do Botafogo se reapresentou nesta manhã de terça-feira, em General Severiano, e o técnico Jair Ventura teve quase todos os atletas à disposição. A exceção ficou por conta do goleiro Jefferson, que ainda se recupera de uma cirurgia no ombro esquerdo, e do meia argentino naturalizado boliviano Damián Lizio, que vai se submeter a uma cirurgia por conta de dores na região pubiana.

A escalação para o duelo contra o Sport começará a ser pensada a partir do treino previsto para a manhã desta quarta-feira em Várzea das Moças, em Niterói (RJ). Para este compromisso, o treinador não terá o volante Bruno Silva, suspenso por ter sido advertido com o terceiro cartão amarelo diante do São paulo. A tendência é que Fernandes seja o escolhido para ocupar o setor.

Fora de campo a diretoria vai conversar ao longo da semana com Jair Ventura para saber se ele está satisfeito com o elenco, ou se percebe a necessidade de reforçar algum setor. Com 23 pontos conquistados o Botafogo está na 13ª posição do Campeonato Brasileiro e luta para se afastar, em definitivo, da zona de rebaixamento.

Fonte: ESPN.com.br