O Estádio General Pablo Rojas, conhecido como La Nueva Olla, em Assunção, receberá a primeira final da CONMEBOL Sul-Americana em jogo único e em campo neutro. A decisão do título ocorrerá no dia 9 de novembro, na capital do Paraguai.
Casa do Cerro Porteño, que disputa nesta temporada a Libertadores, o local passou a ser a nova sede da decisão após a Federação Paraguaia de Futebol anunciar que as reformas do Defensores del Chaco não ficarão prontas a tempo de abrigar o jogo.
Fundado em 24 de maio de 1970, no bairro de Obrero, o estádio recebeu o nome de um famoso ex-presidente do Cerro, que comandou o clube por 14 anos, e abriu uma partida da Copa América de 1999 (Uruguai 0 x 1 Colômbia).
Em 2015, o estádio passou por uma modernização e teve a capacidade ampliada para 45 mil espectadores, tornando-se o maior do Paraguai. Um detalhe curioso: a diretoria do Cerro contratou 40 integrantes de uma torcida organizada para trabalhar nas obras.
No mesmo ano em que foi reinaugurado, em 2017, o Nueva Olla foi escolhido pelo site StadiumDB, especializado em arenas esportivas, como o melhor estádio do mundo.