Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda
VRE

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

04/04/21 às 17:00 - Giulite Coutinho

Escudo Botafogo
BOT

1

X

1

Escudo Portuguesa
POR

Loco Abreu diz ter certeza de que voltará ao Botafogo: ‘Tomamos porrada toda hora e a paixão é cada vez maior’

comentários

Compartilhe

Loco Abreu, ex-Botafogo - Athletic-MG
Fernanda Trindade/Athletic

De volta ao futebol brasileiro para atuar pelo Athletic no Campeonato Mineiro, Loco Abreu voltou a falar com muito amor do Botafogo, clube no qual é ídolo. Em entrevista ao quadro “Sapiando”, do canal “Bem Posicionados” no YouTube, o uruguaio disse ter certeza de que irá voltar para o Glorioso um dia.

É muita paixão, é um clube que está dentro do meu coração. Independentemente do momento que a gente está passando, fico com saudades constantemente desse clube. Todo mundo tem seu livro e tem que esperar a folha certa. Dentro do livro, tem uma folha que fala que vamos voltar e continuar nossa história dentro do clube. Não sei se será como treinador, trabalhando dentro do clube, mas sei que essa parte da história está me esperando para continuar curtindo esse clube tão fantástico – disse.

No quadro, Loco Abreu conversou com o ex-centroavante Luizão, que também passou pelo Botafogo. Luizão falou com carinho do clube, dando a deixa para o uruguaio fez mais uma de suas declarações de amor ao Glorioso.

Você se apaixona pelo clube, porque é uma paixão sofrida. Não é aquela paixão de frescura, de felicidade porque ganha sempre. Não, a gente toma porrada toda hora e a paixão está cada vez maior. Comecei a ficar apaixonado por aquele jeito mesmo, de apanhar tanto e ver aquela empolgação, de “vamos lá, a gente vai sair, vamos lá” – afirmou Loco.

Veja o vídeo do bate-papo com Loco Abreu no canal “Bem Posicionados”:

Fonte: Redação FogãoNET e Canal Bem Posicionados

Comentários