O atacante Loco Abreu terá um dia cheio nesta terça-feira (27). Além de ser apresentado no Estádio de Moça Bonita para a torcida do Bangu, por volta do meio-dia, no final da tarde, o uruguaio irá para Nova Friburgo para participar de um evento com torcedores do Botafogo.
No anúncio do evento, Loco mandou recado para os alvinegros. Será a primeira vez em que o jogador irá a Nova Friburgo. A expectativa é de que 500 pessoas estejam presentes na quadra de uma escola de samba local.
– Vou estar junto com vocês para compartilhar este momento muito legal. Espero todos vocês lá – falou.
O evento foi criado há dois anos pelo movimento “Abrace o Botafogo”, tendo várias edições realizadas por diversas cidades do interior do Rio de Janeiro, contando com a participação de jogadores que fizeram história pelo clube, como Jamir, Gonçalves e Wagner, campeões brasileiros em 1995.
Loco Abreu atuará pelo Bangu no Campeonato Carioca, sendo apresentado nesta terça-feira (27). A estreia do Alvirrubro no Estadual será em 29 de janeiro e, assim como o Botafogo, esperam a definição de seu adversário, que vem do hexagonal preliminar.
Fonte: FutRio