A cavadinha ficou no passado. O lance que o eternizou no título carioca e na Copa do Mundo de 2010 foi aposentado, segundo Loco Abreu. De volta ao futebol carioca, para atuar no Bangu, ele ainda se impressiona com o carinho da torcida do Botafogo. Em evento na terça em Nova Friburgo, mais de 500 botafoguenses estiveram presentes.

– É um privilégio poder desfrutar disso ainda depois que passa o tempo, com o carinho do torcedor cada vez mais forte. Como eles, a gente sempre sonha com essa possibilidade (de voltar ao Botafogo). Por isso que sempre falo para se prepararem porque o dia vai chegar. Tomara que eu possa realizar esse sonho – afirmou Loco Abreu, ao site “Globoesporte.com”, antes de falar de um possível duelo com o Glorioso.

– É pensar no Carioca com o Bangu, que me abriu a possibilidade de voltar a jogar no Rio e que merece todo o respeito. Vamos nos preparar para esse dia especial que será enfrentar o Botafogo. Será diferente, mas tanto a torcida quanto eu vamos desfrutar desse jogo.

Fonte: Globoesporte.com