Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Taça Rio

09/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Nova Iguaçu
NOV

X

Escudo Botafogo
BOT

Carioca

02/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

0

Escudo Nova Iguaçu
NOV

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

0

Escudo Macaé
MAC

Loco Abreu entra na mira de clube da Quarta Divisão do Campeonato Paulista

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Após contratar o irreverente Viola para o Campeonato Paulista da Segunda Divisão desta temporada, o Taboão da Serra já se movimenta nos bastidores e quer trazer outro atacante renomado no futebol para 2016: o uruguaio Loco Abreu (foto abaixo), conhecido por ser o ‘Rei das Cavadinhas’.

As conversas entre clube e jogador já começaram, e o presidente do time, Anderson Nobrega, está confiante num acerto. O dirigente quer inovar , assim como tem feito com o passar dos anos. Uma reunião no próximo dia 3 de novembro definirá a transferência do centroavante.

“Quero inovar e vou tentar trazer o Loco Abreu. Será nosso grande atacante para 2016. Já estamos conversando e farei o possível para que isso aconteça. Sem dúvida seria uma atração a mais no Campeonato Paulista”, disse Nobrega ao Portal FI.

Além do uruguaio, outros jogadores estão na mira do Taboão da Serra. E foi feita até uma enquete para saber a opinião do torcedor. Quem você escolheria? Edilson Capetinha, Amaral ou Túlio Maravilha?

Loco Abre tem 39 anos e foi revelado no Defensor Sporting, do Uruguai, e no país ainda vestiu a camisa do tradicional Nacional. De lá atuou por diversos clubes da América, caso de San Lorenzo e River Plate, da Argentina; Estudiantes Tecos, América, Cruz Azul, Dorados, Monterrey, San Luís e Tigre, do México. Defendeu o Botafogo de 2010 a 2012 e depois atuou no Figueirense. Atualmente está no Nacional, do Uruguai, onde é ídolo da torcida.

Neste ano, o Taboão da Serra lutou, mas não ficou com o acesso á Série A3. Foi eliminado na última fase do Estadual.

Notícias relacionadas
Comentários