O atacante Loco Abreu, de 39 anos, não deverá ter seu contrato renovado junto ao Nacional, do Uruguai, para a próxima temporada. Torcedor fanático do time uruguaio, o jogador não correspondeu às expectativas ao voltar para o time que o formou em 2013, sendo, por isso, emprestado duas vezes.

As passagens por empréstimo ao Rosário Central, da Argentina, e ao Aucas, do Equador, foram melhores do que suas exibições com a camisa do Nacional. Loco Abreu treinou em separado do restante do elenco durante boa parte de sua passagem e, por isso, não é surpresa que haja dúvidas sobre a sua continuidade.

Com contrato até o dia 31 de dezembro, o jogador pode estar a caminho do Junior Barranquilla, da Colômbia, segundo informações do Marca. José Luis Rodríguez, novo presidente do Nacional, não é um grande fã do atleta e, por isso, Loco já está se preparando para mudar de ares.

“Tem gente que manda e decide o elenco para o ano que vem. Por mim, eu já estava treinando”, disse Loco Abreu.

Com grande passagem pelo Botafogo, o jogador já declarou publicamente que deseja atuar pelo Glorioso novamente antes de encerrar a carreira.

Fonte: Torcedores.com