Loco Abreu oferece ajuda de graça e quer treinar no Botafogo na reta final do Brasileiro, revela ex-dirigente

94 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Loco Abreu oferece ajuda de graça e quer treinar no Botafogo na reta final do Brasileiro, revela ex-dirigente
Satiro Sodré/SSPress/BFR

Loco Abreu quer treinar no Botafogo, de graça, e ajudar o clube na reta final. O ídolo se colocou à disposição para estar com o elenco e tentar evitar o rebaixamento no Campeonato Brasileiro, mesmo sem poder jogar. A informação foi revelada pelo ex-vice-presidente de futebol, André Silva, ao canal “Mídia Botafoguense”.

– O Loco me pediu para vir aqui ficar uns dias no Botafogo, sem cobrar nada, para tentar ajudar. Ele queria fazer isso. Está recusando propostas porque queria vir para cá, treinar com os atletas e tentar incentivar. Isso é identificação e ajudar – disse André Silva, que revelou que Loco Abreu está adiando a resposta a dois convites de gestão em clubes mexicanos.

Há outro jogador com passagem pelo Botafogo querendo colaborar.

– O Maicosuel me ligou e disse que quer ajudar. Isso é muito legal de ver. Solidificou dentro dos jogadores que aqui passaram – afirmou André Silva, que vê um problema no Botafogo.

– Gostaria muito, o Barroca e o psicólogo devem estar fazendo isso, é tentar aumentar o moral dos atletas. Nunca vi profissão que dependa tanto da confiança quanto o futebol. Se falta confiança, erra o chute ou o desarme. Não estou eximindo, não tenho amizade com nenhum atleta, mas acho que é mais falta de confiança do que qualquer coisa – completou.

Veja o vídeo do canal “Mídia Botafoguense”:

Siga o @fogaonet no Instagram e fique por dentro das últimas notícias do Botafogo:

Fonte: Redação FogãoNET e canal Mídia Botafoguense

Notícias relacionadas