O Bangu realizará uma festa no Estádio Moça Bonita, na próxima terça-feira (27), para apresentar o seu grande reforço para a temporada de 2017, o atacante Loco Abreu. O clube explicou em detalhes em sua conta oficial numa rede social, como será feito o evento para receber o uruguaio.

O estádio terá os portões abertos às 9h30 e a charanga do clube será a responsável por recepcionar os torcedores na entrada. O clube da Zona Oeste também presenteará os 113 primeiros torcedores que comprarem o uniforme que será utilizado em 2017, fabricado pela WA Sport.

Os felizardos receberão as camisas de dentro do estádio, poderão acompanhar o treino, além de ter contato direto com o elenco que disputará o Estadual. Em seguida, por volta de 12h30, Loco Abreu será apresentado de forma oficial, dentro do gramado de Moça Bonita e depois concederá coletiva de imprensa.

O uruguaio utilizará a camisa 113 pelo Bangu, em alusão aos anos de existência que o Bangu completará no ano de 2017. A entrada para o evento será franca.

O Alvirrubro estreia no Campeonato Carioca na Taça Guanabara, no dia 29 de janeiro, com adversário ainda a ser definido após a fase premilinar.

Fonte: FutRio