Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda
VRE

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

04/04/21 às 17:00 - Giulite Coutinho

Escudo Botafogo
BOT

1

X

1

Escudo Portuguesa
POR

Lodeiro admite ser protagonista, mas não se vê como substituto de Seedorf

comentários

Compartilhe

Após uma bela atuação na goleada sobre o Deportivo Quito, por 4 a 0, o meia Lodeiro falou nesta quinta-feira sobre o novo papel dele – de protagonista – no time do Botafogo. O uruguaio diz estar confiante de que pode ser uma referência na equipe, mas sem a obrigação de ocupar o espaço deixado pelo craque Seedorf.

– Eu queria assumir esta responsabilidade, mas não tenho de ser o Seedorf. Isso vai acontecer naturalmente, decorrente do jogo, com minha forma de jogar e com o time. Fiquei satisfeito com a minha atuação e do time em geral, que conseguiu a classificação. Foi muito emocionante. Tínhamos a obrigação de conseguir o resultado – disse o camisa 14, que falou também sobre as preferências dentro do gramado.

– Joguei um pouco centralizado mais pela circunstância da partida. Fugi um pouco dos lados do campo. Gosto muito de jogar livre, voltando e arrumando nosso ataque. Gosto desta liberdade e da confiança que o Duda passa para mim. É muito importante – comentou o jogador.

Comentários