Apesar da má fase que o Botafogo atravessa dentro e fora de campo, o apoiador Lodeiro acredita que o time deve se impor ao atuar dentro de casa, no Maracanã. O Alvinegro busca a primeira vitória no Campeonato Brasileiro contra o Internacional, domingo, às 16h, pela segunda rodada da competição.

– Temos o Maracanã como nossa casa. E quando você está em casa, tem de ganhar de qualquer jeito. Sabemos que devemos vencer. Isso nos enche de confiança – disse o uruguaio, que será titular na partida contra a equipe gaúcha.

Nas últimas duas partidas, a equipe foi goleada por 3 a 0 (contra San Lorenzo, da Argentina, e São Paulo – ambas fora de casa). O camisa 14 sabe que o time está pressionado e precisa reverter esse retrospecto desfavorável o quanto antes.

– A verdade é que nos últimos jogos sofremos três gols em cada e temos de reverter essa situação logo. Estamos trabalhando para melhorar em relação a isso – afirmou Lodeiro, em entrevista coletiva.

O Botafogo entrará em campo diante do Internacional com Jefferson, Lucas, Bolívar, Dória e Julio Cesar; Airton, Gabriel, Lodeiro e Jorge Wagner; Emerson e Zeballos.

Fonte: O Globo Online