Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Lodeiro comemora chegada do compatriota Mario Risso ao Botafogo: ‘Espero ajudá-lo’

0 comentários

Compartilhe

Recém-chegado ao Botafogo, o zagueiro Mario Risso já recebeu as boas-vindas do compatriota Lodeiro, que mostrou entusiasmo por poder atuar ao lado de mais um uruguaio no clube.

– É sempre bom ter mais um jogador que fala espanhol e é do Uruguai no elenco. A chegada do Mario será importante para mim. Espero poder ajudá-lo no Botafogo, que ele tenha sorte no clube – desejou o meia alvinegro, que se dá muito bem nos treinos com o atacante argentino Ferreyra.

Com a chegada de Risso, o elenco passa a ter agora quatro jogadores estrangeiros. Além dele, o grupo já conta Bolatti e os já mencionados Lodeiro e Ferreyra.

Apesar de ter o apoio de Lodeiro, Risso terá de vencer a forte concorrência para conquistar uma vaga entre os titulares. Além do uruguaio, o técnico Eduardo Hungaro conta com os zagueiros Dória, Bolívar, André Bahia, Dankler e Matheus Menezes. Somente o último ainda não disputou partidas oficiais neste ano.

Comentários