Lodeiro elege jogo contra CRB o mais importante da semana

Compartilhe:

Depois de passar um longo tempo treinando as partes técnica, tática e física, finalmente o Botafogo vai entrar em campo após o título carioca. A maratona de jogos começa nesta quarta-feira, dia 22, contra o CRB – em jogo que vale vaga para a terceira fase da Copa do Brasil – e termina no dia 8 de junho, quando o time viaja até Campinas para enfrentar a Ponte Preta, em duelo válido pela 5ª rodada do Brasileiro.

O uruguaio Lodeiro, que completa um ano no alvinegro em julho, afirma que esta será uma semana decisiva para a equipe. Principalmente em função da partida da Copa do Brasil, competição que dá ao campeão uma vaga na Copa Libertadores, algo que o clube batalha há 17 anos.

– É uma semana importante, mas o jogo mais importante é o de quarta-feira pela Copa do Brasil – garante o camisa 14, que aprovou o intervalo de 16 dias sem disputar uma partida:

– Acho que foi uma boa parada para descansar, treinar bastante e melhorar algumas coisas. Daqui para frente teremos muitos jogos importantes e foi boa para recuperar alguns jogadores.

Fonte: Lancenet!

Comentários