Lodeiro se emociona ao falar do seu primeiro gol no Maracanã

Compartilhe:

O lindo gol marcado por Lodeiro no Maracanã representou muito para o uruguaio. Além de ter sido o primeiro dele no estádio famoso por conta do Maracanazo, foi marcado na mesma baliza que o de Alcides Ghiggia, algoz da Seleção Brasileira na Copa de 1950. Não à toa, a emoção dele ao falar do tento foi grande.

– Esse gol foi muito importante para mim. Queria fazer um gol no Maracanã, de verdade. Esse estádio para nós, uruguaios, tem uma importância muito grande. Era meu quarto jogo e queria muito marcar esse gol. Tinha muita vontade de marcar no Maracanã, pois ele representa muito para mim – afirmou o camisa 14, garantindo que ainda não sonha em repetir um Maracanazo contra o Brasil na Copa do Mundo do ano que vem:

– Não imaginei ainda marcar um gol pelo Uruguai no Maracanã. Assim que saiu o gol ali, só queria voltar a jogar. Se fosse contra o Brasil seria muito igual ao do Ghiggia, mas não sei (risos).

O chute em arco do uruguaio foi de rara qualidade. Ele aproveitou a oportunidade para comentar a finalização, que teve de ser feita com muita concentração para superar Victor:

– Até agora eu fico olhando o gol e vejo que é dificil. Tinha de fazer a curva aberta porque o goleiro é um grande jogador. A bola ficou perfeita para fazer isso. Eu não tinha muita distância para bater forte, aí tentei colocar efeito. Foi um dos mais bonitos que fiz.



Fonte: Lancenet!
Comentários