Lodeiro vê Brasileiro como um dos mais importantes do mundo

Compartilhe:

Neste fim de semana começa o Campeonato Brasileiro de 2013. Serão 380 jogos entre os meses de maio e dezembro, com uma pausa em junho devido à Copa das Confederações. Com um elenco aparentemente mais encorpado e experiente, o Botafogo promete lutar para ficar entre os quatro primeiros colocados.

O Glorioso estreia na competição contra o Corinthians, no Pacaembu no sábado, pois a partida está programada para às 21h. Para o uruguaio Lodeiro, o Brasileirão pode ser considerado um dos torneios mais competitivos do mundo, principalmente pelo fato de que muitos clubes entram com a obrigação de conquistá-lo..

– Acho o Brasileiro um dos torneios mais importantes do mundo, pois todos os times são fortes. Vários aspiram ser campeões e isso dá uma importância ainda maior para o campeonato.

Com o Engenhão fechado e o Maracanã ainda impedido de sediar jogos, o Alvinegro terá que mandar suas partidas para longe da capital. Segundo o camisa 14, não há solução para esse cenário.

– É o jeito. Queríamos ficar aqui, mas precisamos ser profisionais e jogar onde tiver de jogar. Temos de fazer tudo para que São Paulo, Goiás e etc virem nossas casas – afirmou o uruguaio, que diz que agora o ano começa para valer:

– Acho que o ano começa agora. Saberemos se estamos prontos para conseguir nosso objetivo, porque começa o campeonato mais exigente.

Fonte: Lancenet!

Comentários