Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

22/07/26 às 00:00 - A definir

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo A definir
???

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Loja do Maracanã vende 45 quilos de produtos com validade vencida no clássico

Por: FogãoNET

Siga o FogãoNETno Google Discover

Operação realizada neste domingo pelo Procon, autarquia de proteção e defesa do consumidor, apreendeu 45kg de produtos com validade vencida em lanchonete do Maracanã. A fiscalização ocorreu durante jogo entre Fluminense Botafogo, pelo Campeonato Carioca. O Tricolor venceu o clássico por 3 a 1.

A loja Food’s Team, localizada no interior do estádio, foi autuada. Produtos como salsicha, ovo de codorna, carne suína, chocolate e queijo foram inutilizados e descartados pelos fiscais do Procon durante a operação De Olho no Lance.

O objetivo da fiscalização era observar se problemas que afetaram torcedores de Botafogo e Flamengo – em partida realizada no Maracanã no dia 1º de março – iriam se repetir. Neste clássico, longas filas se formaram nas bilheterias e atrapalharam a compra e retirada de ingressos solicitados via internet.

A demora na retirada dos bilhetes não se repetiu em Fluminense x Botafogo.

O Procon, no entanto, instaurou um processo administrativo contra o Consórcio Maracanã, responsável pela administração do estádio, por causa das longas filas enfrentadas pelos torcedores. Diretores da concessionária irão se encontrar com representantes do Procon nesta terça-feira.

Comentários