Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

- Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Vasco
VAS

Campeonato Brasileiro

- José Maria de Campos Maia

Escudo Mirassol
MIR

2

X

0

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

- Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

3

X

2

Escudo Grêmio
GRE
Ler a crônica

Lopes aposta em mescla entre experiência e juventude para Botafogo ter sucesso

Por: FogãoNET

Apresentado na manhã desta segunda-feira como o novo gerente de futebol do Botafogo, Antônio Lopes apresentou os ingredientes para que a receita alvinegra de 2015 tenha sucesso.

Para Lopes, que já trabalhou como técnico no Vasco, Flamengo e Fluminense, a saída ideal para o momento atual é mesclar juventude e experiência.

– Mas sempre jogadores com características e perfis de competição e dentro da faixa salarial estipulada – ressaltou.

O diretor confirmou que o clube vai trabalhar com ao menos oito jogadores da base e trazer cinco nomes vindos de fora. O Botafogo espera anunciar oficialmente até terça feira as contratações de Rodrigo Pimpão, Roger Carvalho, Diego Jardel e Alisson.

A asfixia financeira do Botafogo foi sempre lembrada por Lopes durante sua apresentação. Mesmo ressaltando que o cenário não é dos mais favoráveis, ele evitou reclamar:

– Isso é problema de todos os clubes, fomos contratados para tentar resolver estes problemas dentro das limitações financeiras.

Siga o FogãoNET no Google Discover
Comentários