Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Loucos pelo Botafogo cobra dirigentes e ameaça não ir mais ao estádio

27 comentários

Compartilhe

É tradição, não é moda. Torcida do Botafogo já provocou o Flamengo na semifinal da Copa do Brasil de 2017

Uma das principais organizadas do clube, a “Loucos pelo Botafogo” pode se afastar dos estádios. O líder da torcida, Rafael Mois Kaustrup, conhecido como RMK, fez a ameaça em uma postagem no Facebook.

– Enquanto não houver responsabilidade fiscal dos dirigentes pelo que fazem com Botafogo, a torcida Loucos pelo Botafogo não pisa mais no estádio. Não levaremos mais nenhum tipo de faixa, bandeira ou algo do tipo. Não compactuamos com a forma que tocam o clube sempre o endividando e deixando cada vez mais insolvente e ninguém responde por isso. Vamos entrar com uma proposta no Conselho para responsabilizar todo e qualquer gestor que cause dano ou prejuízo ao clube. Se não for aprovado ou nada for feito encerro as atividades da torcida, não seremos plateia nesse circo. O que eu espero é que o Conselho do Botafogo defenda o clube e aprove essas mudanças de defesa ao Botafogo. Vou falar com cada conselheiro 1 por 1 e vamos vê quem é de verdade!!!! CHEGA, ESTAMOS DE LUTO!!!! – desabafou RMK.

Com ou sem faixas da torcida, o Botafogo enfrenta o Atlético-GO, nesta quarta-feira, às 17h, no Estádio Nilton Santos, ainda tentando se salvar do rebaixamento no Campeonato Brasileiro.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários