Com uma única chance entre os profissionais do Botafogo, Lucas Campos está de malas prontas para um novo desafio. Depois de estar cedido ao Nova Iguaçu para a disputa do Campeonato Carioca, o atacante será emprestado ao Tubarão, de Santa Catarina, até o dia 30 de agosto deste ano.

No início do mês, Lucas Campos, que agora disputará a Série D pela equipe catarinense, chegou a responder a respeito de uma possível nova chance no Botafogo, com quem tem vínculo até dezembro:

– Ainda existe um sonho de voltar. O meu papel estou fazendo, dando o meu máximo aqui no Nova Iguaçu e aproveitando cada oportunidade. Espero retornar ao Botafogo e ter chance de brilhar.

Em 2018, Lucas Campos estava integrado ao elenco profissional do Botafogo, mas acabou não recebendo muitas oportunidades – atuou apenas contra a Portuguesa, na estreia do Carioca passado. Pelo Nova Iguaçu, Lucas Campos marcou um gol e foi bem na disputa do Grupo X do Estadual-2019.

Vote na enquete abaixo:

MAIS SOBRE LUCAS CAMPOS

Lucas Campos é nascido e criado na cidade da Baixada Fluminense, no bairro de Jardim Iguaçu, que fica justamente atrás do CT do clube. Pelo Botafogo, o atacante acumulou números expressivos: foi o artilheiro da equipe sub-20 do Glorioso em 2017, com 16 gols.

A velocidade e habilidade de Lucas também chamaram a atenção na conquista do Brasileiro sub-20 de 2016, além do Torneio OPG de 2017.

Fonte: Terra