A estreia do técnico Wagner Mancini à frente do Botafogo não foi da forma que os torcedores alvinegros esperavam. O time foi dominado pelo São Paulo, no Morumbi, e perdeu por 3 a 0. O lateral direito Lucas, que entrou no segundo tempo, disse que o Botafogo não soube se impor dentro de campo, jogou atrás e por isso acabou perdendo a partida. Mesmo com a derrota, para o lateral, não há o que lamentar e sim pensar no próximo jogo.

”Faltou pegada no início, o São Paulo veio forte. Não foi planejamento tático, faltou a gente se impor, agredir. Jogar fora de casa tem que ter um algo a mais para conseguir um bom resultado. Agora é levantar a cabeça, Brasileirão é isso aí, vamos pensar no próximo jogo” – disse Lucas.

Já Edílson criticou a postura do time, na opinião do jogador, as chances criadas não foram tão bem aproveitadas.

– Nosso primeiro tempo foi muito ruim. No segundo tivemos mais chances, a equipe criou mais e quase chegamos ao gol. Agora é levantar a cabeça. O Vagner (Mancini, treinador) chegou agora e vai colocar a tática dele. Temos de entender da melhor maneira possível.

“Assistimos ao São Paulo jogar no primeiro tempo. Tivemos que sair no segundo e sofremos no contra-ataque” – afirmou Edílson

Pelo Tricolor Paulista, Alexandre Pato comemorou a vitória mas não pensa mais no Brasileirão. O São Paulo tem um confronto pela Copa do Brasil,  para Alexandre Pato, a vitória aumenta a confiança do clube para buscar a classificação na competição.

“Tudo que a gente queria era sair com uma vitória para largar com o pé direito. Foi uma ótima vitória. Agora, vamos trabalhar, pensar na Copa do Brasil e tentar se classificar.” – encerrou Pato.

O Botafogo entra em campo no próximo domingo (27/04), contra o Internacional, no Maracanã. Já o São Paulo, jogará fora de casa contra o Cruzeiro.

Fonte: Site da Rádio Tupi