Lucas lamenta gol ‘feliz’ do Sport e nega influência da crise financeira na atuação

Compartilhe:

O lateral-direito Lucas lamentou o golaço de Neto Baiano que deu ao Sport a vitória sobre o Botafogo por 1 a 0 nesta quarta-feira, em Recife, no retorno do Campeonato Brasileiro após a pausa para a Copa do Mundo. O jogador elogiou a atuação do Glorioso, que segue com nove pontos após dez rodadas e próximo à zona de rebaixamento.

– Tivemos chances de gol, tomamos um gol que é difícil comentar, ele (Neto Baiano) teve muita felicidade no chute. Até então estávamos controlando o jogo, depois tivemos que sair e eles aproveitaram os contra-ataques para criar mais chances. Aos poucos as coisas vão melhorando e os resultados virão – afirmou o lateral ao Premiere FC.

Lucas negou que a difícil situação financeira que o clube atravessa tenha influenciado no desempenho em campo. Os jogadores seguem com dois meses de salários atrasados na carteira de trabalho e outros cinco de direitos de imagem ainda não pagos pela diretoria, que alega não ter dinheiro em virtude das constantes penhoras judiciais para pagamentos de dívidas trabalhistas e fiscais.

– Dentro de campo isso não atrapalha de maneira alguma, até porque já vivemos essa situação há algum tempo, não é novidade. Quando entramos em campo, deixamos de lado todos os problemas, mas há um adversário do outro lado, hoje não conseguimos o resultado devido a um chute que eles acertaram. O grupo não é bobo, tem consciência de quando entra em campo é para se dedicar ao máximo – finalizou.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários