Lucas manda mensagem após cirurgia e torce pelo Botafogo

Compartilhe:

Considerado uma perda importante no elenco do Botafogo com a fratura sofrida no tornozelo esquerdo, domingo, na derrota por 2 a 1 para o Grêmio, o lateral-direito Lucas recebeu alta nesta quinta-feira, um dia depois da realização da cirurgia no local. O jogador enviou uma mensagem de agradecimento aos torcedores pelas manifestações e ao médico Rodrigo Kaz.

A previsão é de que Lucas volte a ficar à disposição do técnico Oswaldo de Oliveira dentro de três meses. Ele assumiu a posição de titular do time no começo de 2011. Neste sábado, contra o Náutico, em São Januário, Gilberto será o seu substituto.

– Gostaria de agradecer a todos no Botafogo, jogadores, comissão técnica, dirigentes e torcida. Eles estão sendo muito importantes nesse momento difícil. Agora vou me concentrar totalmente na minha recuperação, trabalhando diariamente no meu tratamento. Vou me dedicar ao máximo para estar de volta o mais rapidamente possível – disse o jogador, em comunicado enviado por sua assessoria de imprensa.

Por enquanto, Lucas caminha de muletas. Na próxima semana, ele já deve iniciar o trabalho de reabilitação e fisioterapia. Enquanto isso, vai ficar na torcida pelo time na disputa do Campeonato Brasileiro. É possível que ele possa atuar na reta final da competição.

– Estou triste por não poder estar em campo junto com o time, mas estou confiante  na recuperação. O clube tem profissionais muito capacitados. Estarei sempre na torcida pelo time, apoiando e incentivando o Botafogo a conquistar seus objetivos no restante da temporada – afirmou Lucas.

Fonte: Globoesporte.com

Comentários