Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

26/07/26 às 16:00 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

23/07/26 às 19:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

0

Escudo Vitória
VIT
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

16/07/26 às 19:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

1

Escudo Santos
SAN
Ler a crônica

Lucio Flavio inicia trabalho como auxiliar no Botafogo e celebra retorno: ‘Vamos buscar unir forças’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Lucio Flavio - Botafogo TV
Reprodução/Botafogo TV
Siga o FogãoNET no Google Discover

Após integrar a comissão técnica do Paraná, Lucio Flavio está de volta ao Botafogo para assumir um lugar como auxiliar-técnico da comissão permanente do clube. Identificado com o Glorioso em sua carreira como jogador, ele já iniciou os trabalhos nesta quarta-feira e contou sobre a felicidade de voltar em entrevista à Botafogo TV.

– Fiquei feliz com a possibilidade da minha vinda, no contato que foi feito pela diretoria. Estou muito satisfeito com o desfecho, por ter dado certo. Desde que finalizei a carreira, venho me preparando nessa parte técnica da comissão e agora, juntamente com toda a comissão técnica que é dirigida pelo Bruno, vim para dar esse suporte, para ser mais um membro para tentar agregar e fazer com que o desenvolvimento possa ser melhorado, não só da equipe como o meu também, para que eu possa crescer – afirmou Lucio Flavio.

O ex-meio-campista vai trabalhar juntamente com um ex-companheiro de Botafogo nos tempos de jogador, o ex-volante Túlio Lustosa, que chegou na semana passada para assumir o cargo de gerente de futebol. Ele espera levar o entrosamento de dentro de campo para fora agora em outra função.

– Tanto o Túlio quanto eu conhecemos bem a história do clube. O Túlio, obviamente por ter ido mais para o lado da gestão, tem mais tempo nessa função do que eu, eu parei depois. É importante agregar esse conhecimento tanto da parte dele como meu na área técnica. Em razão desse perfil, por termos trabalhado no clube, é um fator positivo. Claro que envolve também muito trabalho, e vamos buscar unir forças para fazer com que o Botafogo possa ganhar com isso – completou.

Veja o vídeo e inscreva-se na Botafogo TV:

Fonte: Redação FogãoNET e Botafogo TV

Comentários