Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC

ABC

X

Escudo Botafogo

BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda

VRE

X

Escudo Botafogo

BOT

Campeonato Carioca

04/04/21 às 17:00 - Giulite Coutinho

Escudo Botafogo

BOT

1

X

1

Escudo Portuguesa

POR

Ludogorets veta ida em definitivo, e Rafael Forster deve ser emprestado pelo Botafogo ao Juventude

comentários

Compartilhe

Rafael Forster em Coritiba x Botafogo | Campeonato Brasileiro 2020
Vítor Silva/Botafogo

A ida de Rafael Forster para o Juventude está certa, mas não deve ser mais com contrato em definitivo, como havia sido aprovado inicialmente com o Botafogo. Dono de 50% dos direitos econômicos do zagueiro, o Ludogorets, da Bulgária, não aceitou o modelo de negócio e topou apenas transação por empréstimo.

Para liberar Rafael Forster “em definitivo”, o time búlgaro pediu ao Juventude uma compensação financeira. Com isso, a alternativa que resta ao Botafogo é fazer a transação por empréstimo. Neste modelo, o Ludogorets dará o aval.

O Juventude e os empresários de Rafael Forster aguardam o retorno do Botafogo do Maranhão, onde o Alvinegro encara o Moto Club nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil, para resolver a situação e sacramentar a ida do zagueiro para o time de Caxias do Sul.

O contrato de Rafael Forster com o Botafogo vai até dezembro deste ano, mas a diretoria do Alvinegro aceitou se desfazer do jogador de “forma amigável” e, por isso, não vai se impor em uma ida do jogador por empréstimo ao Juventude, desde que não tenha custo de salário do jogador.

O vínculo entre Juventude e Rafael Forster será válido até o fim de 2021. O jogador gostou do projeto, pois irá continuar disputando a Série A. O Botafogo, por sua vez, enxerga como alívio de custo a saída do zagueiro, que tem salário acima do que o clube deseja pagar durante a disputa da Série B.

Fonte: O Dia Online

Comentários