Luis Guilherme e Bruno Medeiros são emprestados ao Bangu

Compartilhe:

Jovens vindos de empréstimo do Botafogo, o volante Bruno Medeiros e o goleiro Luis Guilherme tiveram suas situações regularizadas esta semana no Bangu e já poderão estrear na primeira partida da Copa Rio, no dia 4 de setembro, contra o Nova Iguaçu. Bruno e Luis, ambos com 21 anos, estão treinando no clube da capital desde o fim de julho. Os contratos vão até o fim do Carioca do próximo ano.

Bruno Medeiros treinou nas categorias de base do Alvinegro até março deste ano, quando foi emprestado ao Luziânia junto com outros garotos. No clube do Distrito Federal, onde ficou até o fim de maio, o jogador fez sua estreia em uma equipe profissional.

Luis Guilherme, por sua vez, já tem sua fama. O goleiro já foi emprestado ao Boavista por duas ocasiões. Em uma delas, jogou contra o próprio Botafogo em um amistoso no ano passado válido pelo projeto “Túlio a 1.000 – 7 gols de Solidariedade”. Na época, esse era o número de gols que faltavam ao atacante para alcançar o milésimo. No duelo, Túlio ficou cara a cara com o jovem goleiro e teve a chance de marcar o tento de número 994, mas Luis não permitiu.

– Acho que a torcida ficou um pouquinho chateada, sim, mas nada tão grave – disse ele, na época.

Bangu busca renovação

Vice-campeão da Copa Rio do ano passado, o momento do Bangu é de reformulação do elenco. É o que garante Jorge Varela, presidente do clube. Em um discurso otimista, Jorge explica as apostas desconhecidas feitas pela equipe e ressaltou a esperança de que elas vinguem.

– O que queremos fazer á uma reformulação do elenco. Estamos dando oportunidades para aqueles que não são conhecidos. Temos três ou quatro jogadores que as pessoas já conhecem, mas os outros são atletas em quem nós apostamos e que, dependendo do desempenho na Copa Rio, podem ficar no clube – disse o presidente.

O Bangu estreia na Copa Rio no próximo dia 4, contra o Nova Iguaçu, no Estádio Laranjão.

Fonte: Globoesporte.com

Comentários