Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Taça Rio

28/02/26 às 19:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Boavista
BOA

Libertadores

25/02/26 às 21:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

0

Escudo Nacional Potosí
NPT
Ler a crônica

Taça Rio

21/02/26 às 21:00 - Estádio Elcyr Resende

Escudo Boavista
BOA

0

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Luis Henrique, do Botafogo, divide capa de jornal na França com Mbappé

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Luis Herique divide capa do 'L'Equipe" com Mbappé
Reprodução/L'Equipe

A possibilidade de Luis Henrique se transferir do Botafogo para o Olympique de Marselha ganhou destaque na França. O atacante alvinegro divide a capa do “L’Equipe” com Mbappé, do Paris Saint Germain na edição desta terça-feira.

A manchete é “L’om atten sa pépit”, algo como “O Olympique de Marselha está esperando por sua pepita”. No interior do jornal, o “L’Equipe” informa que o clube francês está procurando um concorrente para Benedetto e prestes a investir em um atacante versátil e rápido de 18 anos.

A reportagem sobre Mbappé diz que o atacante não descarta renovar com o PSG, mas pode analisar ida para Real Madrid ou Liverpool.

O site “Le 10 Sport” trata a situação de Luis Henrique com mais cautela, reproduz uma declaração de um dirigente do Botafogo ao “L’Equipe” segunda, mas diz que há otimismo no Olympique.

– Há 38 outras propostas e nada de concreto com a OM – afirmou o dirigente, que não foi identificado.

Kalou encheu a bola de Luis Henrique à imprensa francesa. Veja o vídeo e se inscreva no canal do FogãoNET:

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários