Luis Henrique celebra subida para profissionais: ‘Espero não voltar mais para a base’

Compartilhe:

Durante a disputa da Copa do Brasil Sub-17, que se encerrou na última terça-feira, pôde-se notar que o Botafogo construiu uma base forte para os próximos anos. Com uma grande campanha, o Glorioso chegou até a final da competição, mas acabou perdendo para o Vitória. Entre os destaques botafoguenses, está o atacante Luis Henrique. Ele marcou 14 gols em 10 partidas da Copa e foi o artilheiro, fato que lhe deixou com moral e que deve lhe garantir espaço no time profissional para o 2º semestre.

Feliz com a boa fase, Luis Henrique vislumbra a sua primeira chance no time profissional e destaca que sempre teve faro de artilheiro por todos os clubes os quais passou até aqui: “Sempre fiz muitos gols. No ano passado fui vice-artilheiro do Campeonato Carioca sub-17 mesmo com 16 anos. A média sempre foi boa, mas a diferença desta Copa do Brasil é que foi contra adversários expressivos”, declarou o atleta natural do Espírito Santo.

Em seguida, Luis destacou que sua meta agora é conseguir se firmar no time profissional do Botafogo e não voltar mais para as categorias de base, embora tenha sido muito feliz no ‘time de baixo’: “Esse sempre foi o meu sonho, jogar pelo clube que me acolheu quando eu precisava. Não sei se vou ficar nos profissionais, mas chego para buscar o meu lugar e não voltar mais para a base”, completou em entrevista concedida ao portal ‘Globoesporte.com’.



Fonte: FutNet
Comentários