Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Taça Rio

22/05/21 às 15:05 - São Januário

Escudo Vasco
VAS

X

Escudo Botafogo
BOT

Taça Rio

16/05/21 às 11:05 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Vasco
VAS

Taça Rio

09/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Nova Iguaçu
NOV

0

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Luis Henrique comemora convocação para Mundial Sub-17: ‘É sonho e um prazer’

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

O Botafogo possui uma joia e ela atende pelo nome de Luis Henrique. Convocado pelo treinador Carlos Amadeu, o jovem atacante representará o Botafogo no Mundial Sub-17, a ser disputado no Chile, entre os meses novembro e dezembro. Feliz por integrar a lista de 23 relacionados, Luis Henrique não escondeu o orgulho de representar o país e o Botafogo no Mundial da categoria.

– Fico muito feliz porque é o sonho de qualquer jogador profissional chegar à seleção brasileira. Venho trilhando esse caminho de convocações desde as categorias Sub-15, Sub-16 e Sub-17. Fico feliz e com um prazer enorme por honrar a gloriosa camisa do Botafogo na seleção brasileira – disse Luis após o treinamento desta quarta-feira, no Estádio Nilton Santos.

Promovido ao elenco profissional após os 14 gols marcados em 10 jogos na copa do Brasil Sub-17, Luis Henrique garante estar pronto para o desafio pelo Brasil e vê a chance de representar o Botafogo como uma motivação a mais.

– Encaro como uma motivação a mais e sei da responsabilidade que é carregar o manto do Botafogo por todo Brasil. Fico feliz com essa oportunidade e a torcida do Botafogo pode ficar na torcida que vou representar muito bem o clube na seleção – disse o jovem.

Concentrado e muito tranquilo, o jovem Luis Henrique vem impressionando por sua dedicação e maturidade nos primeiros passos como jogador profissional. O atacante acredita que o novo tipo de jogo que enfrenta o ajudará na seleção brasileira.

– Me ajudará muito porque no profissional o trabalho é diferente… Ganhei mais força, estou mais rápido e maduro. Nesse tempo como profissional eu cresci como jogador e como pessoa também. Acredito que vou levar essa experiência para a Seleção Sub-17 para ajudar meus companheiros – encerrou o jovem.

Luis Henrique e os demais convocados se apresentará na Granja Comary no dia 28 de setembro. A estreia do Brasil no Mundial Sub-17 será no dia 17 de outubro contra a Coreia do Sul. Na sequência, dia 20, o adversário será a Inglaterra. A primeira fase terá Guiné como último desafio, no dia 23.

Notícias relacionadas
Comentários