Luis Henrique ganha elogios de Victor Luis no Botafogo: ‘Tem talento e é um tanque de guerra’

Luis Henrique ganha elogios de Victor Luis no Botafogo: ‘Tem talento e é um tanque de guerra’
Vitor Silva/Botafogo

Com pouco mais de um mês desde o retorno ao Botafogo, Victor Luis está impressionado com Luis Henrique. Em entrevista ao site “GE”, o lateral classificou a joia como um “tanque de guerra” e rasgou elogios.

– O principal ele já tem, que é o talento. O que poderia atrapalhar seria esse espaço no time tão jovem, mas ele tem uma cabeça muito boa. Você vê que é um menino que quer aprender, que está trabalhando no dia a dia, quer ajudar. Ele já é vencedor e vai conquistar mais na vida e na carreira dele, pode ter certeza. Quando a gente vai treinar ataque contra defesa eu já falo com ele: “Vai para o outro lado”. Vai infernizar o Barrandeguy lá (risos) – brincou Victor Luis.

– O menino é um tanque de guerra. Muita força, habilidade. É completo – elogiou.

Com apenas 18 anos, Luis Henrique deve receber propostas de Napoli (ITA) e Everton (ING) em breve. Houve uma sondagem do futebol russo que não animou. O Botafogo admite a possibilidade de saída do atacante em breve.

Fonte: Redação FogãoNET e GE

Comentários