A renovação de Luís Henrique com o Botafogo está assinada. Nesta sexta-feira, o jogador, que completou 18 anos recentemente, sacramentou a extensão do vínculo com o clube de General Severiano. O empréstimo do atleta junto ao Três Passos Atlético Clube, do Rio Grande do Sul, foi ampliado até dezembro de 2022.

Antes, o vínculo de Luís Henrique com o Botafogo era válido até janeiro de 2020. O Alvinegro havia sacramentado a negociação com o TAC – sigla do Três Passos – desde o final de dezembro, mas a assinatura aconteceu apenas nesta semana, durante a reapresentação do elenco. Em uma rede social, o atacante comemorou o acerto.

– Dia muito especial pra mim. Obrigado Botafogo pela confiança, espero que seja um grande ano e que possamos fazer grandes conquistas juntos. Gratidão a Deus e a todos que sempre me apoiam – escreveu o atleta.

Luís Henrique jogou as últimas duas partidas do Botafogo em 2019 e impressionou Alberto Valentim, que vai aproveitá-lo entre os profissionais na temporada que está para começar. O atacante, inclusive, está confirmado na delegação que viajará para o Espírito Santo, local da pré-temporada.

Fonte: Terra