Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Luis Henrique sonha em jogar com o irmão Pedro no Botafogo e revela: ‘Ele é melhor que eu’

0 comentários

Compartilhe

Luis Henrique sonha em jogar com o irmão Pedro no Botafogo e revela: ‘Ele é melhor que eu’
Reprodução/Botafogo TV

A live de Luis Henrique na Botafogo TV, realizada nesta quinta-feira, teve uma participação inesperada: o irmão Pedro, meia do sub-17 do clube. O jovem da base não apenas apareceu, como mandou uma pergunta interessante para Luis.

– Você é uma grande inspiração para mim, fico feliz em vez crescer cada vez mais. Espero jogar junto com você no profissional. Admiro você como irmão e profissional, pessoa determinada, focada e que merece conquistar tudo que vem conquistando. Vou deixar uma pergunta, quem é melhor: eu ou você? – indagou Pedro.

– Admiro demais o futebol dele, falo para todo mundo. Se for falar em parte técnica, qualidade, o mérito fica todo para ele. Vou deixar ele ganhar essa, 1 a 0 para ele. O Botafogo está bem servido no futuro. Agora depende dele chegar ao profissional, porque eu já estou lá – brincou Luis Henrique, que fez mais elogios.

– Meu irmão tem muita qualidade e muito a apresentar no Botafogo. Está no sub-17, tem tudo para se desenvolver. É um sonho nosso jogar junto, ainda mais em um clube grande como o Botafogo. Tomara que isso aconteça – torce.

Bolsas, mochilas e carteiras para torcedores do Botafogo na loja do FogãoNET/Estilo Piti

Rotina de treinos juntos

Na Paraíba, os irmãos treinam juntos, com apoio do pai e de primos formados em educação física.

– Tem o treino online no Botafogo e sempre faço treinos a mais com meu pai e meu irmão, ficamos nos motivando para voltar, não 100%, porque não tem como em casa, mas tentamos dar o melhor possível nos treinos juntos. Nos ajudamos para sermos fortes nesse momento, porque não temos resposta de como vai o resto do ano. Se tiver futebol ainda, vamos para cima e buscar títulos pelo Botafogo – completou Luis Henrique.

Veja o vídeo da live de Luis Henrique com participação do irmão Pedro na Botafogo TV:

Fonte: Redação FogãoNET e Botafogo TV

Comentários