Luis Ricardo defende Jefferson: ‘Estaremos de braços abertos. É líder e nosso capitão’

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

A vitória da Seleção Brasileira por 3 a 1 sobre a Venezuela, na terça-feira pode ter alegrado boa parte da torcida brasileira. No entanto o fato do goleiro Jefferson ter sido barrado pelo técnico Dunga não agradou os alvinegros, que protestaram nas redes sociais. Questionado sobre o assunto o lateral-direito Luis Ricardo saiu em defesa do capitão.

– Ficamos tristes como todos os botafoguenses e a maioria dos brasileiros pelo critério que foi usado. Jogaram a responsabilidade toda em cima dele. Mas estaremos aqui como sempre de braços abertos. Até porque ele é um líder e nosso capitão. Com certeza será bem recebido por todos nós –  afirmou Luis Ricardo.

Ao falar sobre o jogo contra o Bragantino, no sábado, o lateral-direito comemorou o fato do time alvinegro voltar a jogar em casa. Para Luis Ricardo, O Botafogo precisa fazer seu papel de mandante e impor o seu ritmo de jogo contra a equipe do interior paulista.

– Temos que aproveitar as oportunidades. Lá (em Bragança Paulista) tivemos algumas chances, mas não jogamos tão bem. Vínhamos de um jogo desgastante (contra o Cerará, em Fortaleza) e perdemos. Temos que fazer o que estamos fazendo nos jogos em casa, ir para cima e matar o jogo quando tivermos chances. Esperamos que nossos torcedores compareçam, até porque é um jogo às 16h – disse Luis Ricardo.

O Botafogo é líder da Série B com 56 pontos, seguido do Vitória que soma 55. O América-MG é o terceiro colocado com 51 pontos, o Santa Cruz com 48 fecha o G4 da competição.

Notícias relacionadas