Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Série B

28/05/21 às 21:30 - OBA

Escudo Vila Nova
VLN

X

Escudo Botafogo
BOT

Taça Rio

22/05/21 às 15:05 - São Januário

Escudo Vasco
VAS

X

Escudo Botafogo
BOT

Taça Rio

16/05/21 às 11:05 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

1

Escudo Vasco
VAS

Luis Ricardo e Emerson treinam à parte na reapresentação do Botafogo

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

O lateral-direito Luis Ricardo e o zagueiro Emerson treinaram à parte nesta quinta-feira, em General Severiano. O primeiro havia sofrido uma lesão na coxa direita, há duas rodadas. Já o segundo sentiu dores na mesma coxa direita. O técnico Ricardo Gomes já afirmou estar confiante na recuperação da dupla a tempo do jogo contra o Flamengo, neste sábado.

Era para ser apenas um treino de reapresentação, após a vitória sobre o Volta Redonda. Mas nesta quinta-feira, em General Severiano, o Botafogo teve alguns sustos. Somente reservas foram a campo durante todo o tempo, e três jogadores caíram, gerando preocupação que logo foi amenizada.

O primeiro foi Igor Rabello. Durante o trabalho de dois toques, o zagueiro caiu com dores no tornozelo direito. Em seguida, Leandro foi ao chão, durante trabalho de cinco contra cinco. Octavio, após finalização, também desabou. Nenhum dos casos foi grave.

Notícias relacionadas
Comentários