Luis Ricardo era o titular da lateral-direita do Botafogo até algum tempo atrás. Mas lesões e a perda de espaço para Arnaldo o fez ir para a reserva. E começar 2018 com a terceira opção da posição na equipe, também ficando atrás de Marcinho.

Mesmo com tal momento na carreira, o lateral segue sonhando com sua chance de ser titular. Em entrevista ao Globoesporte.com, o jogador declarou que tem confiança de que ainda será utilizado no time pelo técnico Alberto Valentim

“A expectativa é de jogar um pouco mais, ter mais oportunidades. Acredito que ela vai chegar, o treinador tem conversado com cada um de nós. Pode ver que o Arnaldo teve a chance dele, agora o Marcinho está tendo a dele. E ele também veio de lesão, É trabalhar dia a dia que, com certeza, ela vai chegar”, afirmou Luis Ricardo.

O lateral afirmou que já conversou com o treinador botafoguense. Considerado de ‘Série A’ por Valentim, Luis Ricardo espera que tal papo se traduza em uma chance de mostrar que pode voltar a ser titular depois de um longo tempo parado.

“Foi uma conversa bem transparente. Ele falou que já me conhecia e que sabe do meu potencial e de tudo o que já tinha acontecido comigo. E que esperava que eu melhorasse cada vez mais. Como ele já disse, sou jogador ‘Série A’. Ele procura que, não somente eu, mas o grupo todo jogue em alto nível”, disse.

Fonte: Torcedores.com e Globoesporte.com